Categorias

VOCÊ ESTÁ EM: Meu Tênis > Como Comprar

Nossa empresa trabalha com 95% dos produtos importados direto dos Estados Unidos, o envio é efetivado da cidade de Nova Iorque onde fica nossa sede e nosso deposito central, explicamos claramente nos produtos, se o mesmo se trata ou não de produto importado, favor leia toda a descrição do objeto, leia as políticas de nosso site antes de efetivar sua compra, entre em contato conosco e tire todas as suas duvidas, ficaremos felizes em atendê-lo.

Nossos produtos são comercializados com valor até 30%  menor que nas lojas convencionais, isso para que o cliente possa utilizar o desconto, para pagamento de possíveis taxas alfandegárias, assim não tendo custos adicionais e pagando mais caro do que custaria comprar em uma loja física, ou seja, no mínimo o desconto no produto adquirido é equivalente ao valor da taxa de importação que deverá ser paga no ato da retirada se houver tributação, caso não haja a taxa, você ganhou o desconto maior ainda, pois economizará o valor.

 

Fretes e prazos de entrega:

Todas as informações de prazos de entrega identificadas no ato da compra para cada modalidade, são fornecidas pelos correios, estas informações de prazos de entrega, são prazos aproximados de entrega, que o próprio correios determinam, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega, independentemente da forma de envio ao qual o cliente escolheu, daremos todo o suporte com aberturas de reclamações junto aos correios, mas como a entrega é efetuada pelos mesmos, caso atrase, não podemos nos responsabilizar, até porque produto importado, pode haver pequenos atrasos na liberação e nacionalização da mercadoria na receita federal,para iniciar uma reclamação junto aos correios quanto ao prazo de entrega você pode entrar em contato nos seguintes canais de atendimento: 0800 725 0100 ou 3003-0100 ou clicando Aqui imprevistos estes, que estão dentro da normalidade de entrega de mercadorias importadas.

Não há como entrar em contato com a receita federal do Brasil solicitando urgência na entrega de quaisquer objeto, pois quando o objeto esta em poder da receita federal, os agentes federais tem toda a autonomia quanto ao prazo de liberação, assim como não podemos interferir na taxação do objeto, não somos nos quem determinamos se um objeto será ou não taxado, nem o valor desta taxa, mas sim a receita federal do Brasil exclusivamente, o cliente deverá aguardar os tramites normais de liberação da receita, somente eles tem autonomia de entender se o objeto deve ou não ser tributado, maiores informações acesse: www.receita.fazenda.gov.br

No caso de extravio de objeto, entre em contato conosco que todo objeto internacional possui seguro contra extravio, nos acionaremos o seguro da mercadoria e reenviamos outro objeto ou lhe devolveremos o dinheiro, o cliente não corre nenhum risco de perder sua mercadoria, todas as encomendas são entregues 100% com segurança.

Agradecemos sua compreensão e estamos a sua disposição, ficaremos felizes em lhe atender em um dos telefones abaixo:

(41)9647-7296
(11) 3522-9885
(21) 3527-0281
(31) 4063-6263
(Nextel ID) 963*14631

LiveZilla Live Help